Siga-nos nas Redes:

Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva

Notícias


Objetivo é conhecer a estrutura da região, bem como o espaço onde será realizada a SBAD. Comissão também avalia a rede hoteleira que receberá os participantes


Nesta terça-feira (3), representando o comitê diretivo da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD), o Dr. Flávio Ejima, presidente da SOBED, está participando de uma visita técnica nas instalações do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre/RS, para a SBAD 2021. A SOBED tem investido no planejamento de seus eventos para propiciar as melhores experiências para seus associados. 

O Centro de Eventos FIERGS tem uma estrutura de 37 mil m² de área, divididos em mais de 35 salas moduláveis com capacidade de 10 a 750 pessoas e um pavilhão com mais de 14 mil m². O local fica próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho e ao centro de Porto Alegre. “Além de localização privilegiada, a FIERGS oferece a estrutura ideal para comportar um evento da magnitude da SBAD. Estamos visitando, também, a rede hoteleira, para oferecer o que há de melhor aos congressistas que participarão do evento”, comenta Ejima.