Siga-nos nas Redes:

Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva

Notícias


Chefe do Serviço de Endoscopia no Instituto Equatoriano de Doenças Digestivas, o Dr. Carlos Robles marca presença mais uma vez em eventos da SOBED! Presente no XII Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva, o especialista participará da programação dos dias 18 e 19 de maio, nas sessões “Próteses metálicas auto-expansíveis não biliares”; “Próteses bilio-pancreáticas”; “Punção Ecoendoscópica” e “Mucosectomia Endoscópica (EMR)”.

Robles é especialista hepatogastroenterologia, endoscopia intervencionista, ecoendoscopia e endoscopia digestiva oncológica.

Ele também participou da décima e da décima sexta edições da SBAD. Em entrevista à Sociedade ano passado, analisou a endoscopia digestiva nacional: “Os pesquisadores brasileiros são considerados os melhores do mundo na especialidade, principalmente pela qualidade de profissionais e trabalhos realizados pelos médicos e universidades”.

Confira a programação completa: www.endogastro2018.com

--

Essa publicação faz parte de uma série que divulgará os destaques do Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva. Acompanhe pelo nosso site e nas redes sociais, com #SimpósioSOBED2018.