Siga-nos nas Redes:

Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva


24
jun

Curso de Marketing para Clínicas e Consultórios

Carga Horária: 8 horas/aula


Temas abordados

1. Desmistificando o marketing de serviços na área da saúde

» Identificar variáveis envolvidas no marketing e planejar resultados;

2. Principais métricas de Marketing

» Valor percebido pelo consumidor;

» Qualidade percebida pelo consumidor;

» Satisfação;

» Agregar valor ao negócio;

3. Gerenciamento da identidade da marca

» Segmentação;

» Posicionamento;

4. Gestão do serviço

» Configuração do ser;

» Gestão da qualidade do serviço;

5. Planejamento da comunicação

» Atingir, manter e se relacionar com o cliente;

» Midias sociais;

O curso é destinado a médicos e gestores de clínicas e o objetivo é fornecer o embasamento conceitual sobre a estrutura e ambiente de marketing em organizações de saúde de forma que o participante desenvolva a lógica do pensamento da disciplina, identifique os grupos de variáveis envolvidos e se familiarize com o linguajar técnico. Ao final do curso o participante deve estar apto no uso do ferramental metodológico e compreender e atuar no desenvolvimento da competitividade da organização.

A coordenação do curso é da administradora de empresa Jeanete Herzberg, sócia diretora da Interact Gestão de Negócios e que tem ampla experiência em gestão de clínicas e consultórios além de outros negócios.

Data do evento:
De 24/06/2017 Até 24/06/2017

Local do Evento:
Rua Tenerife, 31
Rua Tenerife , 31
Bairro: Vila Olímpia
Cidade: São Paulo

Valor:

 R$ 900,00

Associado SOBED tem desconto de 20% e ganha um exemplar do livro Sociedade e Sucessão de Clínicas

Inscrições:

Inscrições AQUI

Mais informações

Para mais informações, CLIQUE AQUI